Acomodações

A 4a edição do Thiago Pereira Swim Camp vai oferecer uma novidade para os nossos Residente Campers. Em acordo com a direção do Comitê Paralímpico Brasileiro, os atletas irão ficar hospedados nos recém inaugurados apartamentos do Centro Residencial do Centro Paralímpico Brasileiro.

As modernas instalações foram construídas para receberem atletas em período de treinamento e competições na utilização do Centro, considerado hoje o melhor complexo esportivo do país.

Atletas serão divididos em apartamentos de 2 a 4 camas, respectivamente com 1 ou 2 banheiros,  com todo serviço diário de quarto. Solicitação de companheiros de quarto devem ser feitas no ato da inscrição.

A Coordenação Técnica do TPSC4 entende que o novo formato irá oferecer uma oportunidade única na formação dos atletas:

* Experiência de conviver com atletas num modelo de Vila Olímpica, só encontrado em grandes eventos como Campeonatos Mundiais, Jogos Olímpicos e Paralímpicos.

* Segurança redobrada  com acesso e controle rigoroso no Centro Paralímpico e todo o staff ocupando quartos no mesmo corredor, com regras específicas  do Centro Residencial preservando o descanso e a privacidade da rotina de atleta a ser seguida durante os quatro dias de Camp.

* Oportunidade de novas atividades, convivência com o staff e companheiros do Camp em um clima de confraternização e amistoso.

Para os Day Campers, a utilização do Centro Paralímpico também será incrementada nesta edição. Todas as refeições serão feitas no refeitório do Centro Residencial com um serviço de buffet com nutricionista de plantão e numa dieta rica, balanceada e específica para atletas.

Durante o dia, atletas ainda terão duas horas de descanso entre as atividades da manhã e tarde em nosso Lounge de Atletas especialmente montado para o evento.